terça-feira, 27 de setembro de 2011

Silêncio. É sempre silêncio.

Já parou pra pensar que não se faz silêncio ? Que não se pede silêncio ? Que não se cria silêncio ?
O silêncio é constante, sempre esteve e sempre estará aí. O barulho que o mundo profana, é que o quebra.


S

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VIDA SOBRE RODAS

O filme Vida Sobre Rodas , dirigido por Daniel Baccaro, conta a história do skate no Brasil nos últimos 20 anos. A trajetória de quatro representantes desta modalidade no país é retratada, desde os tempos de marginalização do esporte até a sua consagração.




Sinal verde – Intervenção em semáforo aquece o ativismo em Fortaleza





12 de August de 2011
O sinal verde para a maconha virou notícia nesta quarta-feira, 10 de agosto. Não; ainda não é a manchete que todos esperamos ler um dia nos jornais. Esse sinal é de trânsito, realmente verde, mas com um detalhe interessante. Resultado de uma bem bolada intervenção urbana, ao autorizar a passagem dos carros, uma folha de cannabis surge no semáforo, localizado no Centro de Fortaleza.


Ao passo em que os motoristas reparavam o sinal diferente, a intervenção ganhava o noticiário em portais, emissoras de TV e jornais. Enquanto o G1 preferiu focar a questão na contravenção penal e na resposta da prefeitura – marginalizando a ação, sem nem sequer abordar o debate ou a repercussão nas ruas -, o jornal cearense O Povo estampou uma divertida matéria sobre o caso, na capa do caderno “Vida e Arte”. A reportagem mostrava, de forma criativa,  a reação dos transeuntes – muitos reprovando, outros se entusiasmando, mas a maioria apenas tentando entender. 


E era exatamente essa a intenção dos responsáveis pela ação: fomentar nas mentes e corações da população o debate sobre a regulamentação do uso e cultivo da maconha. A intervenção foi realizada por um grupo de amigos ativistas – e usuários do Growroom – que, obviamente, preferiram não se identificar. “Decidimos começar a fazer intervenções urbanas para divulgar a ideia da legalização da maconha e o movimento grower para as pessoas da nossa cidade”, diz um representante do grupo.


A ação, que consistia em colocar folhas nos semáforos e pintá-los de preto, faz parte de um “pacote” de intervenções planejado pelo coletivo. Surgiu de forma despretensiosa, sem inspiração na THC – a revista argentina falou sobre os semáforos canabistas em sua primeira edição, comentando o impacto da intervenção e mostrando como fazê-la.


Os integrantes do coletivo se divertiram com a surpreendente repercussão da ação na capital cearense, e se empolgaram com o impacto que ela pode causar. “Queremos justamente somar forças aos movimentos, cada um à sua forma, lutando pelo mesmo objetivo”, afirma. Sem dúvida, o ativismo em Fortaleza solidificou seu poder com o episódio, reafirmando os princípios da luta pelo fim do proibicionismo. “Acreditamos na legalização da maconha para resolver boa parte dos problemas que a sociedade enfrenta hoje, principalmente em relação à violência”.


A turma credita, ainda, o Growroom pelo incentivo ao cultivo caseiro da cannabis e ao abandono do vicioso ciclo do tráfico de drogas. “Graças ao Growroom, o movimento grower tem crescido cada vez mais aqui em Fortaleza e podemos dizer que somos filhos do ativismo que esse pessoal tem praticado há anos”, conta o ativista.


Infelizmente, o semáforo na Rua Visconde do Rio Branco, na altura da Padre Valdevino, será trocado pela prefeitura. Claro, não poderíamos esperar outra coisa. O poder público brasileiro ainda se conturba quando o assunto é cannabis, e é bem mais cômodo esquecer o fato e qualificar a ação como um crime ao patrimônio público, do que observá-la como uma manifestação política, séria e bem intencionada. Mas não se preocupem, canabistas de plantão – o nosso verde ainda continuará tomando as ruas de Fortaleza.




http://www.growroom.net/

domingo, 25 de setembro de 2011

G.I Joey - Smoke Town

FREE EARL

she's out of control wow

Frozen Wave

JORGE CERVANTES - ULTIMATE GROW DVD 1


















plantio solo clonagem hashish ventilação luz lumens substrato hidropônicas germinação vegetativo floração 


SHARON STONED

STONED

terça-feira, 13 de setembro de 2011

DESCULPE O TRANSTORNO
ESTAMOS
TRABALHANDO
PARA DEIXAR O BLOG
MUITO MELHOR !!!


AGUARDE

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

drawing vs photo












High Tone Live - Dub Session

PM descobre 700 pés de maconha na Cantareira


- O Estado de S.Paulo
Cerca de 700 pés de maconha foram encontrados ontem à tarde na Serra da Cantareira, zona norte de São Paulo. A plantação foi descoberta pela Polícia Militar após a prisão de um homem de 63 anos em Perus, também na zona norte. Na casa dele, os policiais encontraram duas latas com maconha, três bananas de dinamite e 7 metros de cordel detonante. Segundo a PM, o preso disse que havia conseguido o material explosivo em uma pedreira e afirmou que cultivava maconha, apontando o local da plantação.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Grant Taylor

Intitulando ignorância

Tecnofagismo construgurgitando prodigicidadãos pródigos, digitais e em série ...


Aos autointitulados iluminados, consumidores de revolução e críticos da banalidade, resultado claro de 2 copos a mais de cerveja, fica aqui a vocês, o meu desprezo.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Horário de almoço aí, é 4:20.

A funcionária de uma empresa em Victoria, Canadá, passou por uma situação no mínimo inusitada. Segundo o site NewsLite, a mulher, que não teve seu nome divulgado pela polícia canadense, distribuiu a seus colegas de trabalho brownies temperados com cannabis, nome científico para a erva da maconha.

A confusão só foi descoberta porque os funcionários do escritório começaram passar mal, com sintomas estranhos. Desconfiados de que tivessem sido envenenados, eles acionaram a polícia local.

Os oficiais que investigaram o caso logo desconfiaram que os doces poderiam ter ligação com os sintomas de tontura e desorientação que os funcionários relataram. Os brownies, conforme noticiou o site, preparados pelo filho da funcionária, haviam sido encontrados por ela acidentalmente no refrigerador de casa.

Como não houve intenção de cometer um crime, a polícia informou que não entraria com processo contra a mulher. O filho da funcionária, contudo, deverá prestar serviço comunitário. 

Get Him To The Greek - African Face






Lakai Am I Am