O anúncio sobre
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYTaT6AV2i6UHsTLwmYqjTMoPPtnz1xfgvPUHom_JWle0PPpKtB0vUzn9k8jSU5RlQzkgTtobY7uoyffXmg5LBPCagr0qgw4YiabqBvl5mRryqP3UR0ZoycEuVnMfpX5aED6bxiucVYG81/s320/Westword_eua.jpg)
publicado na revista Westword, com redação na cidade de Denver, estado do Colorado EUA.
![](file:///C:/DOCUME%7E1/HOMEUS%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-4.png)
O selecionado também assumiria a tarefa de aconselhar os leitores sobre os melhores produtos, já que são mais de 100 ofertas, ou seja, mais de 100 diferentes produtores.
O Colorado é um dos 14 estados americanos a permitir o uso de maconha para fim terapêutico. Daí, o interesse da revista em publicar uma coluna semanal.
Até o momento, 120 candidatos ao emprego já se inscreveram. Sobre remuneração, o anúncio nada informa. Também não se sabe a respeito de contagem de milhas em programas de viagens.
A procura desse emprego é grande e a revista deverá realizar uma seleção rigorosa sobre conhecimentos teóricos e práticos. Como se sabe, a maconha vem sendo utilizada em várias terapias e é considerada um inibidor de dor eficiente nos casos de câncer.
Aviso aos navegantes.
Existe um requisito básico para concorrer ao emprego de crítico canábico, que será o primeiro na mídia escrita. O candidato deverá ser portador de doença que justifique, por motivos terapêuticos, a utilização de maconha. A inscrição não pode ser realizada por internet. O candidato ao posto de trabalho deve residir nos EUA.
Fonte: Diário da Erva
Nenhum comentário:
Postar um comentário