E aí legião verde! Voltando aos posts após um bom e esfumaçado Carnaval!
E, como muitos de vocês sabem e já vivenciaram, viaajar em 4 malucos com muita cannabis, é muuita história pra contar, e esquecer, algumas propositalmente, outras consequentemente..haha! Segue aí um pouco do que eu lembro, ou irei lembrando:
Já era sexta-feira, véspera de Carnaval, e nada de saber o que fazer, pra onde ir, com quem ir. Eis que, o brother Sativa me liga:
_ Ô, minha casa na praia tá liberada. Vamo aí ? - Pô se vamo aí! Sem nem pensar, já virei pro terceiro maluco do futuro quarteto, que aliás mora comigo, e perguntei se ele 'tava a fim de 'descer' também, foi aí que ele me contou:
_ Ah, eu já tava indo encontrar meu pai na praia amanhã, mas a praia que vocês vão é do lado, vocês podem ir comigo, e a gente combina de se encontrar em alguma delas depois, pra dá o rolé..
A notícia se encaixou perfeitamente nos planos. Saída de manhã, carro com muita música boa, muita cannabis na mochila, uma Pringles, uma água e ...só. De início a gente ficou na praia com o pai do nosso brother, rolou um churrascão e breja na faixa por lá, e tal, sempre bom uma lariquinha free. Mais tarde a gente foi dá um rolé por ali na areia, e depois de voRta pro carro queimando um do bom, rumo a casa do brother Sativa na praia a uns 20km dali. Nosso parceiro deixou a gente por lá, e voltou pra casa do pai dele. Entramos na casa (zóio vermeio porque 'clean' é coisa de fruta) cumprimentamos pai, mãe, irmão, namorada de irmão, cachorro, e já fomo' pra mesa de novo! Dali pro chuveiro e puts, não aguentei o rolé da noite, nem o brother Sativa deu conta de me arrastar, acabamos dormindo então. Noutro dia, fomos a praia, junto com o irmão e a cunhada. Tomamos umas, aí enrolei um e a gente foi dá um rolé pra fumar, sentamos num lugar ali na areia e pa, fumaça e conversa de hora, até que se aproximam logo a frente duas minas das nossas, e tão que dixavam, até que uma vem pedir o isqueiro, prontamente concebido. Enrolei o segundo, e fomos ali fumar com elas, matar o tempo. No final das contas, ainda bem que elas fumavam, pois com todo o respeito, eram fraquíssimas de aparência.
Já a noite, nosso brother voltou pra dá um rolé com a gente por ali, e fomos, cerveja no carro,cannabis no bolso (já virou clichê, mas agora já criei a identidade), e ficamos por ali, encontramos umas amigas do brother Sativa, e fizemos nosso rolé por ali. No outro dia, o apartamente em que nosso brother tava com o pai dele foi liberado pelos 'responsáveis'. Mais do que de pressa, já ligamos pro quarto maluco, daí então a quadrilha. Ele tava lá, na casa dele, bodiado, quando a gente liga duranta a tarde:
_ Ou, e aí! O apartamento do brother tá liberado aqui na praia, tal, só vamos embora quarta, vem pra cá. - Duas ligações depois, ele já tava de mala feita e bunda no busão pro rolé. Quando foi umas oito da noite, surgiram os cálculos e a conclusão de que mais dois dias, pro estoque de erva restante não seria sufciente, não do jeito que a coisa tava queimando. Mas aí, tinha o quarto maluco..puta que pariu! Duas horas depois a gente vai buscar ele no ponto de ônibus, e é claro que ele tinha um bom cubo de maconha! E fez-se o rolé, sem fininho, nem miséria.
Na madrugada a gente foi parar num pseudoluau, que foi superado com álcool e cannabis. Mais tarde, voltando pro carro pro último da noite com um som, todo mundo acabou dormindo ali dentro, exceto o quarto louco, que saiu pra gorfar e acabou ganhando umas bitocas. E seguiu assim, dessa mesma rotina, mas boa rotina, a segunda e última noite carnavalesca.
Choque do rolé:
Pai do brother Sativa legalizando no diálogo. Jogando a real da maconha e dizendo que não vê problema algum.
Zica do rolé:
Encontrar amigas de mãe no supermercado depois de uma sauna fenomenal. Contato visual impossível.
Entregada do rolé:
Brother Sativa entrando na bad, enquanto os outros três fumavam e chapavam na blunt, numa pedra a beira mar. Rolé virou pura risada depois.
Pala do rolé:
Depois de uma volta no carro pra queimar um, e ouvindo Planet Hemp, voltamos pro apartamento ainda com os pais do brother lá, foi quando do nada eu gritei: "Eu canto assim, porque eu fumo maconha..e bbarbr (enrolei a língua quando percebi a cagada)". Ridículo. Haha!
Trilha sonora do rolé:
Gorillaz; Arctic Monkeys, Red Hot Chili Peppers, Groundation, Planet Hemp, 311, Ska-P..e outras aí.
E na volta, todo mundo morto, com MUITA sorte de não pegar trânsito algum, cannabis quase que zerada..Faz o que ? Volta pra casa, descansa e no outro dia vê como faz ? É nada. Um desvio a frente, 20 minutos na casa de um parceiro do rolé, e tcharam..estoque renovado. Hahaha!
Falou nação! Até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário