terça-feira, 21 de junho de 2011

FREE REVOK !

Tido como um dos principais e mais importantes nomes do graffiti mundial, Revok foi condenado a 6 meses de prisão pela polícia de Los Angeles e desencadeando uma série de "ataques" de grafiteiros do mundo todo mobilizados por essa ação rídicula da belíssima polícia. O movimento "FREE REVOK" foi criado como protesto.
Tudo aconteceu quinta-feira passada (21/04) quando o artista embarcava rumo a Irlanda, na Europa. Sua fiança foi fixada em absurdos 320.000 dólares.



Jason Williams, como é seu verdadeiro nome, foi preso por violar sua liberdade condicional (Ele já havia sido condenado em 2009 por atos de vandalismo).

É lamentável que esse tipo de coisa ainda aconteça, ainda mais da forma como ela foi conduzida. Enquanto um molestador de crianças tem fiança de 100.000 dólares, um artista como Revok é submetido a esse tipo de situação!

Revok participava do evento “clash of the titans” em Melbourne na Austrália. Depois do evento ele deu um rolê pela cidade pintando em varias lugares ilegalmente. No dia de voltar pra casa ele posto no twitter a mensagem que está indo para o aeroporto e quer pegar o mais rápido posivél. Como a policia tava acompanhando as novidades no blog e no twitter do Revok, conseguirem pegar ele no aeroporto de Melbourne.




FREE REVOK from LRG on Vimeo.


...além da "ajuda" que todos os grafiteiros mobilizam pra levantar a verba da fiança existe também a possibilidade de adquirir uma camisa do movimento !


http://store.theseventhletter.com/FREE-REVOK-TEES_c_16.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário