terça-feira, 31 de maio de 2011

4:20

QUATRO HORAS E VINTE MINUTOS.

Papagaio muito bem ensinado, fazendo a cabeça.

video

Ensinar a dar o pé é perda de tempo!

Mind and heart evolution. . .









Como fazer haxixe em casa.

video

Abre o olho.


Prisão não é grade. Padronização, já é crime.

Voltando p casa. Chapado.

A essência do ato.

video

Explícito e intenso.

shhhh ..

Maconha e sonho

Muitas pessoas que usam maconha afirmam não ter sonhos, mas depois que param de usar a droga afirmam ter sonhos extremamente vívidos e intensos. Isto também ocorrem com fumantes quando param de fumar. Um experimento realizado em 1975 comparou o padrão de sono entre usuários de maconha e não-fumantes. Os resultados mostraram que, sob o efeito de THC, a substância ativa da maconha, os usuários têm menor movimentos nos olhos e menos sono REM. O estudo também mostrou que, quando o efeito do THC acaba, o sono REM é intensificado.

Acordo pra isso.

Frio, manhã, sossego, caminhada, haxixe e mercado. Rotina imutável.

Tomorrow Comes Today - Gorillaz


segunda-feira, 30 de maio de 2011

The Warriors

Abridged Harry Potter In Comic Form (clica pra visualizar melhor/ click to zoom)

não quer ler ? acha chato ? bem melhor assim né ?



The Sorcerer's Stone


The Chamber of Secrets


The Prisoner of Azkaban



The Goblet of Fire


The Order of the Phoenix







High Darth Vader

Snoop baked in Martha's Kitchen!

video


video

Feed Your Head

Legalize já! - Mas, por que ?

video

NECKFACE - I M CREEPIN WHILE YOU'RE SLEEPIN!!!

Double Bass - Gorillaz


Manda pra gente!

Escravos do sistema

     Escravos do sistema estão em todo lugar. Escravos do sistema, parecem não quererem se libertar. Escravos do sistema, deixam sua ideologia manipular. Escravos do sistema, estão fardados e fardados a vagar. E são escravos do sistema, que não nos deixam ajudar.
   
     "Está proibido o direito de liberdade de expressão".  Será ?

Surrealismo de Jacek Yerka - Pt.2
















Faz o dia. Tony Hawk, Cannabis e segunda-feira.

     Segunda-feira é dia ruim, só dor de cabeça, mal humor...  É naada! Minha segunda-feira vem sendo uma das melhores do ano, haha!
     Ontem, durante a guerra de fumaça feita aqui no apê, sábado/domingo, um playstation 2 foi deixado por aqui, mas não muito chegado, desencanei. Hoje, chegando em casa com mais um brother, achei meu PS1 quebrado, jogado dentro do armário, abri o console, e que CD que tinha ali ? - Tony Hawk's pro Skater II. Melhor jogo do mundo, melhor trilha sonora já escolhida... Fato é que essa nostalgia tá durando o dia inteiro, até "desculpas" no trampo foram dadas para desfrutar dessa maravilha nostálgica.
     Só que hoje, eu acho que eu tô muito mais feliz do que quando eu jogava essa parada lá com 9-12 anos, acho que justamente por lembrar disso, acompanhado de mais parceiros que estão na mesma pegada do jogo, e é claro, a essencial Cannabis. E uma cerveja, que é muito bom também, haha!
     Sugiro a vocês, brothers de cena, que fucem esses armários velhos, caixotes, fundos de estante, gavetas..E acha, qualquer coisa ali, que te faça feliz como uma criança com os tais 10 anos, e perder teu dia de rotina, pra ganhar um dia de vida. Num precisa de muito, tendo a erva e o brothers, o resto vai aparecendo.

     Deixa eu voltar ali pro Bob Burnquist, ao som de Papa Roach e Bad Religion, haha!
     Abraços e drops!

domingo, 29 de maio de 2011

Image and video hosting by TinyPic

The Cat Empire - Hello, Hello

video

Be Ready.

Scape city

What a Cartoon ! - The Kitchen Casanova

video
Image and video hosting by TinyPic

Cinderella 99 Cannabis Strain


C-99 is well known for being super potent with a mild citrus or tropical aroma.  Cindy is great for daytime use and provides plenty of energy.  Be careful not to underestimate her or you may pass out or become paranoid.  Cinderella 99 is a sativa-dominant strain and provides all the good sativa benefits.