segunda-feira, 30 de maio de 2011

Faz o dia. Tony Hawk, Cannabis e segunda-feira.

     Segunda-feira é dia ruim, só dor de cabeça, mal humor...  É naada! Minha segunda-feira vem sendo uma das melhores do ano, haha!
     Ontem, durante a guerra de fumaça feita aqui no apê, sábado/domingo, um playstation 2 foi deixado por aqui, mas não muito chegado, desencanei. Hoje, chegando em casa com mais um brother, achei meu PS1 quebrado, jogado dentro do armário, abri o console, e que CD que tinha ali ? - Tony Hawk's pro Skater II. Melhor jogo do mundo, melhor trilha sonora já escolhida... Fato é que essa nostalgia tá durando o dia inteiro, até "desculpas" no trampo foram dadas para desfrutar dessa maravilha nostálgica.
     Só que hoje, eu acho que eu tô muito mais feliz do que quando eu jogava essa parada lá com 9-12 anos, acho que justamente por lembrar disso, acompanhado de mais parceiros que estão na mesma pegada do jogo, e é claro, a essencial Cannabis. E uma cerveja, que é muito bom também, haha!
     Sugiro a vocês, brothers de cena, que fucem esses armários velhos, caixotes, fundos de estante, gavetas..E acha, qualquer coisa ali, que te faça feliz como uma criança com os tais 10 anos, e perder teu dia de rotina, pra ganhar um dia de vida. Num precisa de muito, tendo a erva e o brothers, o resto vai aparecendo.

     Deixa eu voltar ali pro Bob Burnquist, ao som de Papa Roach e Bad Religion, haha!
     Abraços e drops!

Nenhum comentário:

Postar um comentário