quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ciclo de bosta. Gravata de merda.

  ' Polícia Civil e Federal só atacam traficante, que na verdade são testa de ferro de gente "importante"
    Quando o álcool foi proibido, o que se viu acontecer foi um aumento de 600% em relação a intoxicação alcólica, e o tráfico mais forte do que nunca: Al Capone. E aí, já viu algo parecido ? Pois é, é a sua realidade. Seguindo o assunto 'legalização', quem estabeleceu e mantém a ordem de que maconha é ilegal e criminalizada ? - O governo. E quem é que tá por trás, ao lado, junto e misturado, comandando o tráfico por todo o Brasil ? - O governo.  Pô, e aí ? Coincidência ou estão mijando na sua cara ?
   
    Partindo pro lado financeiro da mutreta nos encontramos novamente com eles, os tais que proibiram e agora vendem por fora do sistema. Aprofundando pra nível mundial, como ficariam os donos de grandes indústrias, empresas, e exploradores de fontes de energia (que são ligados ao governo, obviamente) ? - Fudidos! Pois inicialmente, a Canábis foi ilegalizada por sua fibra, o cânhamo. Esta é de longe a fibra mais sustentável, resistente e suave de todo o mundo; em razão disso, a concorrência com as outras fontes seria covarde, e as grandes fábricas e exploradoras iriam a falência inevitavelmente. Pois é, ou você tava achando que era ao acaso que de todas as plantas, cereais, grãos o kilo raramente passa de 250 dólares, e já o da maconha é vendido do produtor (mais barato) a algo em torno de 2.500 dólares o kilo, ou seja, 10x mais valorizado no mercado mundial que qualquer outra semente, tendo seu grama mais caro do que ouro.




Fica ainda a parte social da parada. Anos atrás, julgava-se a maconha uma 'droga pacifista', em razão de seus efeitos. No entanto, para o governo dos EUA a paz ia e ainda vai contra os princípios e ideologia do país, que é conhecido mundialmente por conquistas capitalistas através da guerra. Algo parecido como foi a ditadura por aqui, nesta época os jovens nos EUA começaram a se perguntar, e questionar alguns métodos ou afirmações do governo. Foi então julgado, que o fato de jovens se reunirem era pernicioso para o governo, pois eles se encontravam em bares, casas, universidades, e o que faziam era fumar maconha, ler livros e falar. Fato esse que também contribuiu para que o certo presidente da época, apoiasse a criminalização da planta.

Mas a idéia é essa, a fumaça, leitura e falação não pode parar não. Cada um faz sua parte aí pra neguinho parar de mijar na nossa cara. A do blogsativa tá feita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário