domingo, 15 de janeiro de 2012

Fumar um Baseado Ajuda a Curar a Ressaca ?



Todos nós sabemos o que é ficar numa ressaca da porra, a festa foi muito boa né ? agora você está com dor na cabeça e prometendo que nunca mais vai chapar na vida...até melhorar !

Com a cabeça doendo, estomago embrulhado, cagando água e expelindo álcool por todos os poros do seu corpo você está derretido e envolto numa nhaca alcoólica e tentando de tudo para melhor logo...

São remédios, litros e litros de água , Coca-Cola, café e qualquer coisa que dizem que ajuda a curar essa ressaca infernal causada por dois fatores: o efeito de álcool diurético que desidrata o bebum, e os efeitos toxicológicos do álcool que envenena diversos sistemas do corpo.

A questão é a seguinte; um baseado te ajuda ou não ?

Um baseado por um baseado não, pois, ele não vai te hidratar, muito menos expelir o álcool que está te entupindo, mais lhe dará a famosa "larica" forçando você a comer um monte de coisa descontroladamente , não é uma ajuda direta, mais é uma ajuda sim, pois chapado você vai ficar com fome e com sede, logo vai formar um fluxo líquido no seu organismo que vai te reidratar e conseguir alimento no estômago, além do que a maconha te ajuda a segurar problemas com náuseas.

A ressaca é a pior parte do rolê, mais é algo que nem sempre pode ser impedido, lembre-se um baseado não vai curar a sua ressaca, mais fumar maconha deixa você se sentir melhor, sua cabeça fica menos pesada, você não se sentirá enjoado e vai conseguir se alimentar...

Abuso de álcool, além de ser normal é completamente prejudicial à pessoa que consome e a todos ao seu redor, tome sempre cuidado, isso é uma hipocrisia ridícula da minha parte, porém, nunca se sabe no que pode acontecer !

Fume sempre maconha. Ela também te ama.





2 comentários:

  1. Muito bom o texto, me identifiquei bastante, porém é sempre bom não pecar no bom uso do português haha Valeu amigo, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Maconha é agro
    Maconha é pop
    Maconha é tudo

    ResponderExcluir