domingo, 15 de janeiro de 2012

Sweet Leaf - Black Sabbath



Quando eu te conheci, não percebi que
Não consigo te esquecer, ou a sua surpresa
Você me introduziu à minha mente
E me deixou querendo, você e seu tipo
Oh yeah


Eu te amo, oh você sabe disso


Minha vida estava vazia e deprimente
Até que você me levou, para dar uma volta
Minha vida agora está livre, minha vida está clara
Eu te amo erva doce, apesar de não poderes me ouvir
Oh yeah!


Vamos lá, experimente


Pessoas honestas não entendem, o que você pensa
Eles te humilham e te excluem
Você me deu uma nova fé
E logo o mundo te amará, erva doce
Oh yeah baby!


Venha agora! Yeah!
Me experimente baby!
Tudo bem! Oh yeah-ah!
Quero que você faça parte da erva doce!
Oh yeah!
Tudo bem! Yeah, yeah, yeah, me experimente!
Eu te amo erva doce,oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário