segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A hipocrisia dos hipócritas .

   Depois de quase um ano indo ao mesmo bar, só hoje um assunto que todo mundo fala, mas ninguém aponta, me veio à cabeça (enquanto queimava um com o irmão Sativa, lógico): O quanto tá COMUM, NA CARA! É, a maconha tá na cara de todo mundo; na cara, na boca, na mão, no bong, no ar, no bar.

   Tava eu em casa fumando meu baseado, quando minha empregada (sangue bom demais) chegou p mim e falou: "Depois que eu fiquei sabendo que você fumava, fui me interar no assunto, dá fomo num dá ?" - Falei que sim, achei engraçado e perguntei: "Mas e aí, como você foi ficar sabendo dessas coisas ?" - "Minha filha me contou", ela mandou sem hesitar. Dessa situação pode vir neguinho moralista falar que a filha dela sabe, e ela sabe porque são de classe baixa, faz parte do cotidiano delas, e etc. Pô, e aí ? Pode ser que não, mas e se for ? É aí que tá! Elas sabem por TALVEZ fazer parte da cena delas, vocês sabem porque plantam, ou compram, seus pais TALVEZ não fumem, mas sabem de vocês; e o dono do bar ? O professor ? O taxista ? O vendedor do Mc Donald`s ? - Não importa como, e de onde, mas sabem, todos sabem!

   Vem então, uma terceira parte. A maior delas, a ignorância. O objetivo do governo é manter o povo longe de livros, jornais e cultura no geral para que permanessam ignorantes e continuem a votar neles; em paralelo a isso, mas mantendo a mesma mutreta, tá o MITO DA MACONHA. Todo mundo sabe que tá ali, que se fuma aqui, que se vende lá, mas poucos sabem a história por trás dela, que envolve política, dinheiro, poder... Mas isso tá em outro post:  http://blogsativa.blogspot.com/2011/02/como-ja-dizia-marcelo-d2-policia-civil.html

   Pense nisso, fume isso.
Saudações sativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário