domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lady Gaga afirma que fuma "muita maconha"

SÃO PAULO - Lady Gaga não perde a chance de criar polêmica. Depois de aparecer no Grammy dentro de um ovo (foto acima), a cantora deu entrevista ao programa "60 Minutes", da CBS, e contou ao apresentador Anderson Cooper que fuma muita maconha.
"Fumo muita maconha enquanto escrevo música", disse. E não parou por aí: "Não vou fingir que sou um ser humano, o que eu não sou. Eu bebo muito uísque e fumo maconha enquanto escrevo".
Apesar das polêmicas, a cantora disse que mantém os hábitos sob controle, afinal de contas, "não é bom para a voz".
"Não encorajo jovens a usar drogas. O que os artistas fazem de errado é que eles mentem. Eu não minto. Meus fãs sabem quem eu sou. E sou muito parecida com eles de várias formas", declarou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário