sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dica de Site !

Aeee maconheiros de plantão a dica de hoje nada mais é do que um portifólio de um artista.
O site chama "neave" www.neave.com (Neave é o sobrenome do artista Paul Neave).


Com animações e entreterimento em flash o site possui muitas coisas bacanas para "perder um tempo", logo na pagina inicial da pra ficar brincando com um sonzinho que fica tocando quando se passa o cursor do mouse sobre o conteúdo do site.



Na sessão "Games" você encontra só os clássicos dos jogos como por exempo Tetris, Pac Man, Tic-Tac-Toe, Snake, Simon, Hexxagon e Frogger.

Ja nas sessões Imagination, Strobe, Bouce, Fractal, Light, Dandelion, Anaglyph e Planetarium você testa suas brisas em diferentes esquemas como por exemplo no Bouce voce clica em cima das bolinhas pra elas ficarem pulando só isso, Light a cada clique que você der vai ficar aparecendo um monte de luz, Strobe é aquela puta brisa de uma imagem branca e preta na sua direção que quando voce tira os olhos da tela você ve tudo se movendo (esse é legal pra ver chapado), Imagination e Anaglyph também são bem bacanas sob efeito de alguma coisa por que quanto mais você brisar mais legal fica o desenho que dá pra ser visto de diferentes ângulos e com um zoom poderoso, falando de zoom o Fractal é muito bacana pois é nessa pegada de zoom o desenho parece meio que uma bactéria e você fica dando zoom nele eternamente e a cada vez que ele aproxima você ve mais e mais detalhes que acabam gerando uma nova imagem e assim vai indo eternamente.

Na sessão "Webcam" o legal é você ligar a sua.


Com uns 30 efeitos diferentes como preto e branco, sephia, filme antigo, andy warhol style, nevando, em chamas, matrix entre outros iguais a de uma webcam de um Mac (isso mesmo você pode tirar aquelas fotos sem ter um Mac), você pode publicar o seu miniclip de 5 segundos para todos verem. Para publicar basta clicar em cima de algum que ja está la no lugar e grave  é fácil e simples e fica uma galera do lado que dá pra ver o que você publicou. (Relaxa ninguém fica te vendo se você não publicar).

Agora a parte mais legal desse site com certeza é a televisão...


Muito genial...MUITO MEEEESMO !
Com mini vídeos de coisas famosas tudo mesclado com umas mensagens subliminares completamente sem sentido a cada clique que você der é como se você estivesse mudando de canal.
Os "programas" são bem derivados e TODOS eu disse TODOS eles são bem....digamos diferentes.
Desde desenhos conhecidos e re-dublados até vídeos que ninguém poderia fazer idéia de que existisse essa sessão é definitavamente a mais interessante de todas.

Bom essa é a dica de site de hoje espero que vocês entrem e curtam e o detalhe que obviamente não deverá passar despercebido é...
Entrem Chapados ! 

Boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário