sábado, 6 de novembro de 2010

Do jeito que começou a Ana Maria Braga ...

  Manteiga de maconha:
 
  Esta manteiga serve para todas as receitas com maconha. 10gr de fumo e 25gr de manteiga. Coloque a erva bem dechavada na panela com a manteiga derretida, frite por mais ou menos 8 minutos sem queimar, esprema tudo numa peneira. O líquido esverdeado que sair é a base para todos os pratos de cannabis. Use essa manteiga para fazer bolos, brigadeiros, enfim, tudo. Mas, take it easy maaaan! Uma colher já é um soco bom..haha!


 Brigadeiros:
 
 Está receita pode ser adaptada de muitas formas (servindo até como cobertura e decoração de um space cake). Ingredientes: 2 a 2,5 colheres de manteiga 10 g de back, Doce de Leite, Quantidade variável de pó achocolatado
 Preparo: Baseia-se na preparação do brigadeiro comum, contudo, primeiramente deve-se esquentar a manteiga em uma frigideira até começar a fritar, então coloca-se o back (debulhado ou meio "granulado"), quando o perfume impregnar o recinto está no ponto, aí é só prosseguir como na receita normal de brigadeiro, acrescentar o achocolatado, etc.
 
  Brigadeiros 2:

  1.Pegue uma frigideira e jogue a manteiga(2 colheres de sopa de manteiga para cada lata de leite condensado), mais ou menos umas 4 colheres porque até o THC se dissolver na manteiga metade da manteiga irá se evaporar, então derreta a manteiga e jogue a quantidade de maconha que lhe convém.. 10 a 15 gramas é o suficiente, espere até o cheiro empregnar.
  2.Jogue a lata de leite condensado numa panela e logo em seguida adicione tudo que estiver na frigideira, maconha, manteiga...
  3.Adicione o chocolate em pó(nescau serve) e mexa bem.
  4.Espere até o leite c. ficar um pouquinho pastoso, desligue o fogo, espere esfriar e com um colher vá pegando o brigadeiro e girando-o com as mãos, vá formando bolinhas, quando todas estiverem prontas.


Chá Ganjovisk:

  Ferva em 200ml de água seis pontas graúdas de baseado até ficar com uma coloração verde bem forte. Coe e misture com a mesma parte de vodca. Servir quente para o THC evaporar e dar a pancada.

 
  Biscoitos:
 
  Ingredientes: ¾ de xícara de chá com manteiga de maconha, ¾ de xícara de chá de leite, 5g de maconha dixavada, 1 ovo.
  Para preparar: Bata tudo por uns 5 minutos e acrescente ¾ de xícara de chá com açúcar, 1 colher de chá com extrato de laranja, ¾ de colher de chá com noz moscada. Misture peneirando 1 colher de chá de fermento, duas xícaras de chá de farinha de trigo. Bata na batedeira até virar uma massa. Leve ao forno até ficar douradinho. Coma quente.



 Space Cake:

Compre um daqueles bolos de caixinha para fazer. Use a hemp manteiga!



 Leite:

1º Dixave uns 15g da cheirosa, e lave bem com água, umas 3 a 4 vezes, principalmente se for fumo prensado.
2º Coloque uma colher de margarina na panela em fogo alto, e jogue um pouco dos 'belôs', 10 segundinhos só.
3º Coloque 300 mls de leite.
4º Quando ferver, coloque fogo baixo, e adicione metade da maconha.
5º Mexa e após 10 minutos, acrescente mais 300 mls e quando voltar a ferver, jogue o restante dos 'belôs'.
6º Após mais 10 minutos jogue um tiro de vodka, e ferva mais uns 20 minutos.
7º Depois de 40 minutos de fervura, coe o leite para tirar os 'belôs'.

FAÇA SORVETE COM ESTE LEITE -> 2 pacotinhos de sorvete precisa de 500 mls de leite (250 mls para cada pacote).

Nenhum comentário:

Postar um comentário