terça-feira, 9 de novembro de 2010

Falando nisso...

Emprego: Vaga Para Experimentador de Maconha


O anúncio sobre a procura de um experimentador de maconha foi 
publicado na revista Westword, com redação na cidade de Denver, estado do Colorado EUA.

 A revista Westword pretende contratar um analista canábico. Ele teria a missão de escrever semanalmente uma coluna, sobre as qualidades das ervas canábicas disponíveis no mercado. 

O selecionado também assumiria a tarefa de aconselhar os leitores sobre os melhores produtos, já que são mais de 100 ofertas, ou seja, mais de 100 diferentes produtores.


O Colorado é um dos 14 estados americanos a permitir o uso de maconha para fim terapêutico. Daí, o interesse da revista em publicar uma coluna semanal. 

Até o momento, 120 candidatos ao emprego já se inscreveram. Sobre remuneração, o anúncio nada informa. Também não se sabe a respeito de contagem de milhas em programas de viagens.
A procura desse emprego é grande e a revista deverá realizar uma seleção rigorosa sobre conhecimentos teóricos e práticos. Como se sabe, a maconha vem sendo utilizada em várias terapias e é considerada um inibidor de dor eficiente nos casos de câncer. 

Aviso aos navegantes.


Existe um requisito básico para concorrer ao emprego de crítico canábico, que será o primeiro na mídia escrita. O candidato deverá ser portador de doença que justifique, por motivos terapêuticos, a utilização de maconha. A inscrição não pode ser realizada por internet. O candidato ao posto de trabalho deve residir nos EUA.



Fonte: Diário da Erva

Nenhum comentário:

Postar um comentário