quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VAPORIZE JÁ!

   É, seguindo a linha do post anterior, pra quem não tem a grana pra comprar um vaporizador, ou acha que não vale a pena gastar tanto; faça um. É bem simples, têm vários vídeos no YouTube e inúmeras outras idéias que já vi usar e espalham por aí; eis a que tive.
   Peguei um vidro de Nescafé (obviamente vazio), daqueles menores. Aproveitando que a tampa é de plástico, esquentei a ponta de uma chave de estrela/fenda (ou qualquer outra coisa que você possa esquentar e varar a tampa), e atravessei a tampa do frasco, num tamanho em que um tubo de caneta sem carga ficasse preso ali. E pronto. Agora é só dixavar bem, jogar no frasco, fechar a tampa e passar a caneta. Esquente o vidro com fogo azul do isqueiro, e quando começar a esquentar e vaporizar, puxe pela caneta.


  
Ps: Funciona, mas não é dos melhores porque o vidro é grosso, então demora mais a esquentar; tente um vidro mais fino, uma lâmpada por exemplo, basta recortar o fundo da mesma e furar o vidro cuidadosamente. (http://www.youtube.com/watch?v=Fl_PapI0viQ - não é meu vídeo, e o cara ensina bem.)

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário