terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pot Farm (Finalmente)




Fazendinha e cafézinho é o caralho! Finalmente pessoas dignas atenderam as nossas preces...o melhor aplicativo existente, já que é meio difícil poder ter uma plantação no seu quintal. E nesse jogo você não precisa dar as caras e se envolver com a polícia real.

O jogo é simples, é a mesma jogabilidade dos outros aplicativos do Facebook, porém a idéia é mil vezes melhor. Em uma entrevista, os criadores do jogo explicam uma tal inspiração na década de 60 (hmmmmmm) nos personagens de uma série chamada "Freak Brothers", e além disso dá para perceber pelo visual aderido pelos avatares, as barracas, narguiles e até mesmo kombis coloridas no maior hippiestylelsdwoodstock!


Com um "arsenal" de 15 tipos diferentes de ervas, e cogumelos que crescem entre as ervas, fazendo talvez uma certa apologia a outro tipo de alucinógeno (será ?). Para serem cultivadas você deverá tomar cuidado para não ser pego em flagrante. Os produtores alegam que as ervas sao fictícias e que qualquer semelhança não passa de uma coíncidência (hmmmmmmm).

Antes de ter a sua plantação o jogador vai notar que o jogo alerta que o conteúdo pode ser ofensivo e o jogo só deve ser jogado por pessoas maiores de 21 anos (ahahaha ok). 

Além da plantação você pode decorar o seu terreno com um vasto repertório de itens como por exemplo pipoqueiras, máquinas de nachos, alambiques, barracas, carros, trailers, casas, aviões, tudo no maior estílo hippie e rústico e que com certeza vão expandir esse repertório, assim como fazem em todos os aplicativos.


Para mais informações sobre as novidades e atualizações do aplicativo sigam esse profile 
que ele posta diariamente tudo o que ocorre no jogo, pra você ficar sempre por dentro do que está acontecendo e para melhorar sua plantação.

E o que seria de um aplicativo sem as famosas estratégias.
esse site contém estratégias de colheita e de como se plantar com um guia lotado de dicas. 
Ps: O site é em inglês mais é de fácil entendimento.


É isso aí pessoal espero que vocês tenham curtido esse post.
Caso você nao tenha uma Pot Farm, crie uma agora que você não vai se arrepender.

Estão dizendo por aí que o Pot Farm faz apologia as drogas....É mentira tchu tchu é mentira. Esse jogo sim deveria ser entitulado de "Colheita Feliz" e não aquela merda do Orkut.

Ah, e prestem atenção no que fica escrito enquanto a barra de "loading" do jogo é carregada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário