quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ice-O-Lator



O Ice-O-Lator é um método simples e puro de extracção com água e gelo. O sistema consiste de dois sacos com uma rede muito fina. O uso da rede dupla garante um produto final muito puro, partículas de pó e restos das plantas ficam retidas na água. O truque deste processo é uma temperatura de água pouco acima de zero grau (centígrados).

Estes Ice-O-Lators, equipados com redes de 220 mc e 70 mc, são o sistema perfeito para separar as precisosas glândulas de resina das tuas plantas de interior. Estão disponíveis em quatro tamanhos, para quantidades que variam entre os 25 e os 1500 gramas.

Podes fazer uma divisão de qualidade adicional com o saco de 90 mc (Super Cristais), disponível apenas para os Ice-O-Lators pequeno e médio. 

O Ice-O-Lator é a mais recente e melhor invenção tecnlógica para extração de haxixe. O Ice-O-Lator utiliza um método de água e gelo, que combinados com redes de filtragem especiais produzem a melhor qualidade do haxixe retirado das folhas que maior parte dos agricultores jogam fora.
    Quer Comprar ?

Valeu pela dica Pedrinho !!!
Boa Noite Chuvosa.

2 comentários: