sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tá em todo lugar! Em 5 minutos..

   Francisco Beltrão - Na tarde da última quinta-feira, duas abordagens realizadas pela Polícia Militar em Francisco Beltrão possibilitaram a apreensão de quase cinco gramas de maconha. O que chama atenção nos fatos foi o intervalo entre as apreensões, de apenas cinco minutos, registrados em pontos distintos da cidade.
   A primeira apreensão ocorreu na avenida Julio Assis Cavalheiro, às 16h55min. Segundo informou a PM através do boletim diário, dois policias realizavam patrulhamento, quando, próximo ao Terminal Urbano, abordaram um indivíduo e com ele encontraram aproximadamente uma grama de substância semelhante à maconha. O meliante, de 22 anos, foi encaminhado á 19ª SDP.
   Longe Dalí, no Parque Alvorada, uma outra abordagem apreendeu um menor com maconha, às 17 horas, segundo consta no relatório policial. Neste fato, dois policiais realizavam patrulhamento a pé próximo do local e abordaram um indivíduo suspeito, encontrando com ele aproximadamente 3,6 gramas de maconha. O menor, de 17 anos, foi encaminhado á 19ª SDP para os procedimentos cabíveis.

(pra começar, vai tomar no cu prender alguém que tá com QUASE 5g, enquanto tem coisa MUITO pior rolando por aí <hipocrisia!>. E, vai tomar no cu 2x, por prender o cara com aproximadamente UMA grama; quem encontrar um cara com 1g tem é que dar mais pro cara, coitado; e só pra constar, é UM grama. UMA grama, é um pedaço de mato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário